Torrent e P2P no Brasil. Proteja-se

À medida que as conseqüências da violação de direitos autorais continuam aumentando em todo o mundo, muitas pessoas estão procurando VPN para que o torrent continue seguro e protegido on-line. As empresas de mídia estão monitorando cada vez mais o tráfego de torrentes e coletando endereços IP de enxames de torrents. Dependendo de onde você mora, você pode receber * avisos de violação de direitos autorais * de seu provedor de internet, ou talvez de um escritório de advocacia que esteja exigindo pagamento imediato em nome do detentor dos direitos autorais.

Um VPN protege o seu tráfego da Web de olhares indiscretos, mas alguns não permitem que você se entregue ao seu hábito Torrent.

Nossa Escolha: Melhor VPN para os Torrents

Se você gasta muito tempo em sites P2P e Torrent, você precisará misturar algumas coisas. Manter sua identidade segura é importante, especialmente se você estiver baixando material questionável. Você também precisará de transferência de dados ilimitada devido ao tamanho dos arquivos de mídia hoje em dia. Aqui estão duas opções acessíveis para satisfazer esse critério.

CyberGhost-TopPics.png

# 1 CyberGhost VPN - Ganhe 6 MESES EXTRA GRATUITOS

Transferência de dados ilimitada de alta velocidade

Obtenha 18 meses pelo preço de 12! no plano de 1 ano!

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

NordVPN-TopPics.png

# 2 Nord VPN - Incrível Mistura de Valor e Velocidade

Criptografia de nível superior e transferência ilimitada de dados

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

Como usar um VPN com BitTorrents (Fácil configuração)

Atualmente, todos os provedores de VPN têm software fácil de usar. Instalações simples e 1 clique para conectar e proteger sua conexão com a Internet (incluindo torrents). Usar o Torrents anonimamente com um VPN é super fácil. Inscreva-se, baixe o software e conecte-se, é tão simples.

Algumas coisas que você deve ter em mente ao escolher um VPN para o Torrent:

  1. Um VPN que não mantém registros tornará você ainda mais anônimo
  2. Alguns VPNs não permitem torrents e irão limitar ou bloquear conexões P2P.
  3. Alguns VPNs possuem melhores recursos para torrents (como o Interruptor automático de desligamento, e Proteção contra vazamento de DNS)

Além de políticas sem registro e suporte a torrents, também mantenha a velocidade e a estabilidade em mente. Você pode estar baixando arquivos muito grandes e, se sua VPN estiver reduzindo a velocidade da sua conexão, levará muito tempo para concluir o download. E se sua conexão for interrompida, você pode ter que começar de novo. Merda!

Então escolhemos as VPNs mais privadas, mais rápidas e mais estáveis que permitem que você use o popular serviço de compartilhamento de arquivos:

Comparação VPN 2018.png

Se isso é tudo que você precisa saber, veja este link para acessar nossa seleção das melhores VPNs para o Brasil: