VPNs Gratuitas vs Pagas

Nós todos gostamos de Grátis, certo?

Eu mesmo tenho o hábito de procurar formas de não pagar pelos serviços online. Quando se trata de informações pessoais e segurança, isso não é algo no que você queira economizar. O principal motivo é a confiança. Você precisa confiar no seu provedor de VPN. Quando você usa um serviço gratuito, não há nenhum acordo ou valor sendo trocado ... ou seja, não há confiança.

o barato sai caro

Existem provedores de VPN gratuitos legítimos por aí, e eu não estou de forma alguma generalizando. No entanto, você quer pagar para * proteger sua privacidade *. Servidores, software, suporte técnico e aplicativos custam dinheiro. Se você não estiver disposto a pagar, as empresas precisam encontrar outra maneira de ganhar dinheiro.

Em meados de Julho, o Hola VPN sofreu um ataque mal-intencionado para seqüestrar funds armazenados em MyEtherWallet.com (MEW) através do Hola Extensão do Chrome. Os tweets do MEW sugeriram que a origem do ataque em seus usuários era especificamente por meio do Hola, e os usuários foram aconselhados a transferir fundos imediatamente - isto é, se seus fundos ainda existissem. O incidente é um bom lembrete de por que é melhor pagar por um serviço VPN em vez de usar um serviço gratuito.

A maioria dos provedores de VPN gratuitos geralmente registra seu uso da Internet. Isso significa que sites você visita, e o que você faz quando está nesses sites. Eles podem vender essas informações para empresas de publicidade e marketing e usá-las para inserir anúncios nos sites que você visita. Pior ainda, há alguns que vão vender suas informações pessoais no mercado negro, como endereço de e-mail, nome, número de telefone, cartão de crédito, etc. Porra, isso é exatamente o que você estava tentando evitar!

Algumas vantagens básicas de pagar pelo serviço de VPN:

  1. Localização da empresa: A criação de uma empresa no Panamá ou nas Ilhas Virgens Britânicas tem enormes vantagens. As empresas não são obrigadas por lei a manter registros ou entregar dados às autoridades.
  2. Protocolos seguros. VPNs gratuitas normalmente usam níveis de criptografia desatualizada como o PPTP. Um provedor de VPN pago fornecerá protocolos de vanguarda , como IPSec, L2TP, IKEv2 e, é claro, o OpenVPN.
  3. Suporte ao Cliente: Uma equipe de atendimento ao cliente qualificada e bem treinada que está disponível 24/7
  4. Conexão mais rápida do servidor. Conexões gratuitas são instáveis e lotadas.
  5. Melhor seleção de servidores. VPNs gratuitas dão acesso a servidores limitados. VPNs pagas estão constantemente adicionando novos servidores. Com mais servidores em mais países, você tem acesso a mais conteúdo e velocidades rápidas
  6. Largura de banda ilimitada: VPNs gratuitas normalmente têm um limite de largura de banda. Isso significa que você não pode assistir à série USA T.V ou baixar arquivos enormes. No mundo dos filmes 4k, 500 MB não chega.

Vale a pena pagar por privacidade on-line. Ao seguir a rota grátis, você pode até se expor a um perigo maior.

Divirta-se e viaje sempre com proteção,

Jay

Confira nossa análise, "Os Melhores Grátis VPNs - Isso Realmente Funciona!"

Precisa de ajuda para selecionar um VPN? Nós compramos, baixamos e testamos continuamente as VPNs em nosso site. Confira nossos comentários e guias para encontrar o melhor VPN para você.

Comparação VPN 2018.png

Se isso é tudo que você precisa saber, veja este link para acessar nossa seleção das melhores VPNs para o Brasil: