Avaliação do Hotspot Shield VPN 2018

Última atualização em Julho de 2018

hotspot.png

O Essencial

No geral, se você estiver procurando por um aplicativo legal com velocidades rápidas (servidores fora dos EUA), então o Hotspot Shield VPN é uma ótima opção. No entanto, dentro da comunidade VPN, levamos os assuntos de privacidade muito a sério. Tem havido muitos negócios e alegações desonestos para não criticarmos as políticas da empresa.

Os Prós

  1. Até 5 conexões simultâneas
  2. Número de servidores: 2000 | Número de países: 20
  3. Suporte ao cliente 24/7
  4. Homepage disponível em Português
  5. Aplicativo em Português.
  6. Transferência ilimitada de dados
  7. Garantia de devolução do dinheiro em 45 dias

Os Contras

  1. Não há indicação de que eles aceitam Boleto ou outros métodos de pagamento brasileiros
  2. Sem compatibilidade Tor
  3. Muita atenção da mídia sobre práticas suspeitosas de privacidade.
  4. Alguns registros

Dispositivos suportados

Android, iOS, Windows, MacOS
Plugins do navegador Chrome - ótimo para proteger os dados somente no navegador.

Visão Geral da Empresa

Fundada em 2005 sob a empresa matriz AnchorFree Inc., a HotSpot Shield é uma das mais antigas e mais utilizadas provedoras de VPN do mercado. Eles estão sediados nos EUA, que é conhecido por favorecer as leis de privacidade. Dos milhares de servidores que operam, eles estão espalhados apenas em 24 países.

O HotSpot Shield tem um plano gratuito para usar, mas limitado aos servidores dos EUA. Espere ser bombardeado com anúncios. Você optará pelo plano "elite" se estiver procurando mais flexibilidade e velocidade.

Preços*

O Hotspot Shield oferece quatro opções de preços:

O Hotspot Shield aceita uma variedade de métodos de pagamento de cartões de crédito e Paypal.

Atualização: 29 de Março de 2018:
Para os brasileiros, não vemos nenhuma indicação de que eles aceitem o Boleto ou o PagoSeguro.

* O preço em reais (R $) é estimado com base nas taxas de câmbio mais recentes. 1 USD = 3.70 BRL

As Coisas Tecnicas

Encontrar detalhes técnicos é um grande desafio. Comparado com outros sites de VPN, o Hotspot Shield não fornece um relatório detalhado das características técnicas de seu produto.

O que encontramos foi:

Não é possível usar a rede Tor
Oferece apenas 1 protocolo principal: OpenVPN

A coisa da privacidade

Embora o Hotspot Shield alegue que não rastreia, registra ou vende informações da empresa, foi recentemente alvo de acusações de privacidade. Recentemente, o CDT e a FTC iniciaram investigações sobre essas políticas. Neste ponto, nada foi confirmado nem negado. Fique ligado.

Para completar, um estudo da CSIRO concluiu que o HotSpot Shield usa códigos de rastreamento para coletar informações sobre seus usuários e depois vende essas informações para os anunciantes. Eles também descobriram que o HotSpot Shield redirecionaria o tráfego de usuários regularmente através de uma de suas redes de afiliados, a fim de lucrar com as compras que seus clientes fizeram ao usar a VPN.

Netflix, Youtube e Torrent

vpnConfiavel---Netflix-1.jpg

Se você deseja transmitir conteúdo fora dos EUA, as velocidades devem ser adequadas.

O Hotspot Shield apoia totalmente o torrent anônimo. Juntamente com o alto nível de criptografia, você deve permanecer seguro. Outra vantagem é que todos os pacotes VPN pagos vêm com largura de banda ilimitada, para que você nunca precise se preocupar com limites.

Velocidade e Confiabilidade

O Hotspot Shield tem servidores incrivelmente rápidos. De fora dos Estados Unidos, vimos velocidades de 90 mbps de download e 45 mbps de upload (servidor de Amsterdam). Seus servidores dos EUA, por outro lado, eram ridiculamente lentos. Portanto, se você deseja transmitir dos EUA, convém experimentar algumas das outras opções listadas em nosso site.

Fácil de Usar

vpnConfiavel - Hotspot Shield VPN Desktop.png

 

O Hotspot Shield possui uma interface de usuário impressionante. Um layout simples, limpo e intuitivo faz com que seja um prazer de usar. Os usuários podem colocar o VPN em funcionamento em instantes. O HotSpot Shield mantém todo o conteúdo tecnológico fora de vista, tornando o uso padrão o mais agradável possível tanto para o iniciante quanto para o experiente profissional de VPN - o que significa que não poderia ser mais fácil de usar.

Suporte ao Cliente


Além da informação dada em seu site, eles têm um fórum, onde, juntamente com os usuários experientes, os agentes de suporte trabalham em responder suas perguntas (geralmente dentro de um dia, se você postar na guia "ajuda"). No entanto, o fórum não parece tão usado como outros fóruns que encontramos.

HotSpot Shield também agora fornece um endereço de e-mail e um recurso de bate-papo ao vivo. Não tivemos sorte em contatá-los pelo bate-papo ao vivo. Há muitas queixas alegando que o HotSpot Shield leva mais de uma semana para responder a tickets de suporte simples. Meio frustrante, para ser honesto.

O suporte está limitado ao inglês. O site do centro de conhecimento pode ser traduzido

Recomendações

Rafael 20 de setembro de 2017
Muitos anúncios na versão gratuita.

O HotSpot Shield VPN gratuito vem com anúncios, os anúncios podem ser bastante irritantes ás vezes, mas o próprio VPN funciona muito bem. Eu não me importaria de tê-lo aberto e funcionando 24/7 se não houvesse tantos anúncios de vez em quando. Então eu ainda uso apenas quando preciso.


Drew 19 de julho de 2017
Procurando por um escudo do seu proveedor de internet, use o Hotspot Shield

Depois de um ano, posso dizer que estou completamente satisfeito com a versão ilimitada. Não compromete a velocidade da minha rede, além de proteger minha privacidade. O aplicativo de desktop é fácil de usar, um simple toque de botão estabelece a conexão VPN.


Renata 18 de janeiro de 2018
Bom, se você não é exigente

HotSpot Shield oferece velocidades rápidas, um aplicativo de desktop bonito e simples para o Windows. Mas a política de privacidade significa que suas atividades são registradas, embora não estejam vinculadas a você. Ainda assim, não é isso que os usuários preocupados com a privacidade estarão procurando.