Avaliaçao do SaferVPN 2018

Última atualização em Julho de 2018

safervpn_logo_oct_2014.png__721x201_q85_crop_upscale.png

O Essencial

Embora SaferVPN seja um provedor de VPN relativamente novo, a empresa israelense se estabeleceu como um dos melhores provedores de VPN do mercado. Eles oferecem um serviço confiável com grandes velocidades e muitos servidores em todo o mundo, além de suporte fantástico e um cliente fácil de usar.

Os Prós

  1. Até 5 conexões simultâneas
  2. Número de servidores: 700 | Número de países: 34
  3. Política de zero registros
  4. Atendimento ao cliente ao vivo 24/7
  5. Interruptor automático de desligamento
  6. Site disponível em Português
  7. Transferência ilimitada de dados
  8. Criptografia AES-256-CBC
  9. Teste gratuito do aplicativo por 24 horas
  10. Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Os Contras

  1. Acesso muito limitado com torrent - apenas um servidor (Holanda)
  2. Não funciona em países com firewalls com censura forte, tais como a China
  3. Não há indicação de que eles aceitam Boleto ou outros métodos de pagamento brasileiros

Dispositivos suportados

Android, iOS, Windows, MacOS, Linux!
Plugins do navegador Chrome e Firefox - ótimo para proteger dados somente no navegador.

Preços

Hoje, a SaferVPN trabalha com três tipos de pacotes de preços, caso você opte por continuar depois dos 30 dias gratuitos de teste. Em qualquer um deles, é garantida a devolução do seu dinheiro caso você não se sinta satisfeito.

A Safer VPN aceita uma ampla variedade de métodos de pagamento de cartões de crédito, Paypal e Bitcoin

Visão Geral da Empresa

Lançada em 2013, o SaferVPN está sediada em Tel Aviv, em Israel. Este provedor de VPN tem mais de 5 anos de experiência e suas redes consistem em mais de 700 localizações de servidores em 34 países diferentes. Seus fundadores são Amit Bareket e Sagi Gidali.

As coisas Tecnicas

Interruptor automático de desligamento: o software da SaferVPN automaticamente desconecta se a sua conexão for interrompida, bloqueando o dispositivo ou impedindo certos programas de acessar a internet. Desta forma, você está sempre protegido.

Safer VPN usa criptografia AES-256
Suporta os protocolos IKEv2 / IPSec, Open VPN, PPTP, L2TP

A coisa da Privacidade

Safer VPN não mantém nenhum registro. O site afirma que não há uma política de logging. No entanto, outras críticas do aplicativo dizem que não é bem assim. O provedor pode até não registrar os sites que você está visitando, mas ele registra os horários que você conectou e desconectou, seu IP de origem e o IP alternativo que lhe foi designado, além de outras informações.

Enquanto os provedores sem registro são sempre uma escolha sábia para aqueles que buscam maximizar a privacidade online, não podemos deixar de suspeitar que, como um aliado próximo dos Estados Unidos, Israel é um local mais arriscado para uma sede do que países como o Panamá que existem. em mais de um vácuo regulamentar (e político).

Netflix, Youtube e Torrent

Com muitos servidores dos EUA e da UE, tanto o Netflix quanto o Youtube trabalham com o Safer VPN. Atualmente, com as banalidades ativas da Netflix, um provedor de VPN precisa ser rápido para alternar as portas para manter o serviço consistente.

Nossa estimativa na América do Norte: Aproximadamente 30% dos servidores funcionam.

no-torrent.jpg

Se você estiver em sites P2P e Torrents, o Safer VPN não é para você. Dos 700 servidores, eles têm apenas 1 (Holanda) designados para compartilhamento P2P.

Velocidade e Confiabilidade

Um dos melhores recursos sobre este novo provedor de VPN é: Velocidade. Conseguimos consistentemente velocidades de download acima da média e conexões estáveis.

As velocidades de download no Reino Unido e nos EUA foram excelentes e acima de 40 Mbps na maioria dos servidores. A velocidade caiu abaixo de 10 Mbps, uma vez que viajamos para o servidor na Ásia, como Cingapura e Tailândia.

Fácil de Usar

Em termos de usabilidade, achamos que os usuários provavelmente apreciarão imediatamente o fato de que - diferentemente de muitas opções atualmente disponíveis no mercado - a SaferVPN optou por manter a interface do usuário bastante compacta.

SaferVPN-UI.png

Opções, como a seleção de um protocolo VPN, são mantidas tão simples quanto possível e os usuários não são facilmente confrontados com opções de configuração (como conexão via TCP ou UDP) que provavelmente não são de interesse da grande maioria dos usuários. Essa abordagem diverge de maneira bastante dramática daquela adotada por outros provedores. Embora o SaferVPN possa não ser o fornecedor mais rico em funcionalidades que já analisei, o seu design intuitivo e a sua interface de navegação fácil tornam o uso do seu software um prazer absoluto.

Suporte ao Cliente

O SaferVPN oferece um excelente atendimento ao cliente, disponível 24 horas, todos os dias da semana. Seus atendentes solucionam suas dúvidas através do chat ou de email.

Recomendações

24 de Junho de 2018

Serviço ótimo, com excelente custo benefício. Atendimento ao cliente muito eficaz no chat. Recomendo com certeza!
Niall O’Shea

Publicado há 7 dias

Já entrei em contato com o SaferVPN várias vezes por razões diversas, e sempre achei que o atendimento foi rápido e profissional. A equipe é boa de se lidar e muito inteligente. Eu já uso o SaferVPN desde maio de 2016 e eles com certeza merecem meus parabéns pelo ótimo serviço prestado.
Já utilizei outros provedores de VPN e o SaferVPN é rápido e confiável, e todos os meus chamados foram atendidos prontamente. Você não vai se decepcionar com o SaferVPN. Definitivamente recomendo.
S R
SaferVPN-Intro.png