A melhor VPN Kodi (XMBC): Como configurar e desbloquear o Kodi.

Para quem não conhece, o Kodi (ex-XBMC) é um aplicativo gratuito de mídia desenvolvido pela XBMC / Kodi Foundation, um consórcio de tecnologia sem fins lucrativos. Mais importante, na verdadeira moda de código aberto - é feito para a comunidade, pela comunidade. Legal, certo? O Kodi está disponível em quase todas as plataformas (Windows, Mac, iOS, Android, Linux, Amazon Firestick, Chrome Box e Raspberry PIs) e tem uma interface simples de usar e elegante.

Kodi_devices.jpg

Riscos de usar o Kodi / XMBC

Uma grande parte da funcionalidade da Kodi vem de complementos de terceiros. Geralmente, eles vêm de repositórios não oficiais (em oposição ao repositório oficial da Kodi, que é monitorado ativamente por desenvolvedores). O fascínio real do Kodi está nos addons que ampliam as capacidades do Kodi. Ou seja, os addons de vídeo permitem que os usuários do Kodi transmitam vídeos de uma ampla variedade de fontes. Estes incluem serviços de streaming populares como o BBC iPlayer e addons de terceiros que oferecem principalmente conteúdo pirata. Alguns são legais, outros não - não estamos aqui para endossar ou desencorajar o uso desses complementos. Sugerimos que você tenha cuidado e esteja ciente das implicações legais do uso desses aplicativos em seu país.

Esconda seu IP:
Assim, com a Kodi / XMBC você pode ou não estar consumindo grandes quantidades de material com direitos autorais ou com restrição geográfica. Revelar esta informação para o seu provedor ISP não é aconselhável e pode levar a um mundo de problemas .... e dores de cabeça legais. Basicamente, você quer ficar anônimo.

Kodi_Hacked.jpg

Exposição:
Muitas das aplicações de terceiros são feitas em casa. Alguns são fantasticamente construídos e são seguros, outros ... nós somos um pouco suspeitos. Muitas aplicações Kodi funcionam com Torrents e P2P. Então, semelhante aos torrents - você corre o risco de ser sequestrado ou monitorado.

Vejo: Torrent e P2P no Brasil. Proteja-se

A maioria dos usuários do Kodi emprega uma VPN para ocultar sua atividade de seu ISP ao visualizar conteúdo pirateado, no entanto, há muitas razões legítimas para que todos usem uma.

Explicado aqui: "Como usar VPN para garantir sua privacidade online"

Por que a Kodi é melhor com um VPN?

Além de ocultar o seu IP e limitar a exposição dos seus dados, existem alguns benefícios adicionais que você obtém ao emparelhar um VPN e o Kodi.

Um bom VPN também ajudará você a acessar mídia bloqueada geograficamente na Kodi. Muitos add-ons são restritos a uma região específica, com base no conteúdo que eles fornecem. A escolha de um servidor com esse conteúdo disponível permitirá que você assista independentemente da sua localização atual. Com um VPN você pode expandir sua biblioteca Kodi dez vezes!

Isso significa que você pode assistir a mais recente luta do UFC e nunca perder uma partida da Copa do Mundo de 2018!

Kodi_FIFA.jpg
Kodi_UFC.jpg

Configurando o Kodi e uma VPN. Um guia de 5 minutos

Etapa 1: Inscreva-se em um bom serviço de VPN

Nem todos os VPNs são as melhores para o Kodi. Recomendamos fornecedores que:

São rápidos e confiáveis para P2P
Não mantenha registros
Tem muitos servidores, em muitos países (assim você pode ver mais conteúdo)

Testamos e resumimos nossas descobertas neste gráfico de comparação fácil de usar:

Além de ser compatível com o Kodi (procure pelo ícone do Kodi), sugerimos que você escolha um provedor que tenha uma política rígida de "log zero". Isso garantirá que suas informações não estejam sendo gravada

Etapa 2: Instale o aplicativo VPN

Seu provedor de VPN terá instruções de configuração e arquivos de programa específicos para essas diferentes plataformas. Todos os principais VPNs têm uma instalação de 1 clique para plataformas comuns como Windows, Mac OSX, Android e iOS. Se você estiver instalando um VPN em uma caixa Linux, Roteador, Raspberry Pi ou Android, o processo de instalação demorará um pouco mais. Cada provedor terá instruções específicas para cada método.

Para começar, sugerimos que você instale o VPN em uma plataforma comum, como seu PC ou Mobile, e teste os resultados. Se eles forem favoráveis, tente o Linux, o Android Box ou o Roteador.

Dica Pro: Todos os principais provedores de VPN vêm com 5 ou mais conexões simultâneas. Mais do que suficiente para cobrir uma casa. O uso da VPN nativa permite que cada usuário se conecte a locais diferentes à vontade. Usando o aplicativo VPN nativo, você ganha mais velocidade e flexibilidade em nossa opinião.

NordVPN-TopPics.png

#1 Nord VPN - Melhor valor

Mais de 1700 servidores nos Estados Unidos! Mais servidores = menos chance de ser bloqueado

Rápido e seguro com transferência de dados ilimitada

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

ExpressVPN-TopPics.png

#2 Express VPN - Melhor VPN no mercado

Eles usam um método especial de ofuscação que oculta o uso de um VPN. A menor chance de ser bloqueado

Extremamente rápido, seguro e com transferência ilimitada de dados

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

Etapa 3: Instale o Kodi no seu dispositivo:

Kodi_Dowloads.jpg

A página de download oficial para Windows, Mac OSX, Android, iOS e Linux pode ser encontrada aqui.

Não vamos cobrir a instalação de VPN nesses dispositivos no momento. Mas aqui estão os links Kodi para referência:

Nvidia Shield - Você pode baixar o aplicativo Android a partir do link acima.
Amazon Fire Stick - Clique aqui para um guia de referência
Chromebox - Clique aqui para um guia de referência
Google Nexus Player - Você precisará de um instalador separado - veja aqui.

Etapa 4: conectar-se a um servidor VPN

Depois de instalar o VPN no seu dispositivo Kodi, o próximo passo é fazer o login e se conectar a um servidor VPN.
Dica - A conexão com o servidor mais próximo possível maximizará a velocidade e a confiabilidade. Se os fluxos ou sites estiverem bloqueados em seu país, a conexão com um servidor em um país próximo deve contornar essas restrições.
Com sua conexão VPN ativada, você está pronto para transmitir com o Kodi

Conectar ao servidor mais próximo possível maximizará a velocidade de transmissão. Para conteúdo com restrição geográfica, conecte-se ao país em que essa mídia foi desbloqueada ou transmitida ao vivo. Ex. Conecte-se ao Reino Unido se quiser assistir gratuitamente aos jogos da Copa do Mundo 2018 no BBC iPlayer.

Para os entusiastas de esportes, aqui está um artigo mais aprofundado sobre como usar sua VPN para acessar mais jogos da Copa do Mundo:

Como assistir a Copa do Mundo da FIFA 2018 ao Vivo!

Etapa 5: Abra o Kodi e desfrute de streaming

Kodi_Streaming.png

Agora que seu VPN está conectado, você pode transmitir mídia com proteção de privacidade total. Tudo o que você transmitir na Kodi será criptografado e protegido pelo seu VPN, tornando todas as suas atividades on-line ilegíveis para terceiros.
Como você pode ver, usar o Kodi com uma VPN é bem simples.

Esperamos que este guia tenha sido útil.

A equipe vpnConfiavel.

Comparação VPN 2018.png

Testamos e resumimos nossas descobertas neste gráfico de comparação fácil de usar: