Assista ao UFC, ONE e ao Bellator MMA Online

Nossa escolha: Melhor VPN para UFC e MMA

Ao contrário do Netflix, Hulu ou HBO, assistir a luta do Live MMA é em tempo real. Servidores bloqueados ou velocidade de rede lenta não é o que alguém quer na noite da luta. Além disso, os radiodifusores de rede que têm direitos exclusivos para eventos ao vivo trabalham muito duro para bloquear o acesso de servidores VPN conhecidos. Você precisa de um provedor de VPN que funcione da mesma maneira. Sugerimos as 2 principais VPNs no mercado:

#1 Nord VPN - Melhor valor

#2 Express VPN - Melhor VPN no mercado

Se você é um praticante de MMA, fã ou novato no esporte, continue a ler sobre a melhor maneira de acessar as lutas de qualquer lugar do mundo com um VPN. Vamos explicar por que um VPN às vezes é necessário para assistir ao conteúdo do UFC e por que algumas de suas lutas estão restritas ou bloqueadas em locais específicos.

UFC_DJ-2.png
gsp.jpg

Para ser claro, não estamos dizendo que você terá acesso livre para viver pay-per-view (PPV) *. Mas, você pode obter acesso ao UFC Fight pass, que contém uma enorme biblioteca de conteúdo do UFC, Pride, Strikeforce, The Ultimate Fighter e inúmeros shows, lutas e documentários.

maxresdefault.jpg

* Uma estratégia que funcionou para nós é; Encontre um país onde eles estão transmitindo o MMA Fight gratuitamente. Isso normalmente acontece em lugares onde há uma base de fãs pequena e média e a organização está tentando melhorar a base de fãs. Conecte-se a um servidor nesse país e veja se o emissor específico transmite on-line. 

UFC Fight Pass

O UFC Fight Pass  está disponível na maioria dos países do mundo. Se você não tem acesso ao UFC TV, é porque  muitos eventos principais e as últimas atualizações do UFC TV estão sujeitas a restrições de blackout nos EUA, Canadá, Reino Unido, Brasil, Bolívia, Austrália, Belize, Chile, Colômbia. , Argélia, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, Panamá, Peru, Paraguai, El Salvador, Uruguai, Venezuela e Índia.

 Então, se você está vivendo em um dos países acima mencionados, existe um potencial para um apagão.

One Championship (ONE)

One Championship é o maior campeonato de MMA na Ásia. Dependendo de onde ele está hospedado, você pode acessar facilmente a transmissão ao vivo gratuita conectando-se ao servidor onde as emissoras Oficiais estão localizadas.
 

One.jpg
Bellator MMA 210.jpg

Com uma enorme quantidade de fãs desde 2008, o Bellator MMA é um dos favoritos entre os fãs de MMA. É de propriedade de uma gigante de mídia americana - a Viacom. Isso significa direitos de transmissão exclusivos somente nos EUA. Assim como no UFC e ONE, há uma solução simples usando uma VPN.

Hospedado na Paramount Network (anteriormente conhecido como Spike TV), você pode assistir a esses eventos ao vivo on-line usando uma VPN.

MMA + VPN = O Par Perfeito

Um VPN fará com que você ultrapasse qualquer blecaute ou bloqueio do UFC, ONE ou Bellator, alterando seu endereço IP. Um VPN, na verdade, altera a localização do seu servidor para que você visualize conteúdo de um local diferente (país). Não é um truque ou uma fraude, é na verdade um protocolo de segurança comprovado que as empresas militares, bancárias, governamentais e da Fortune 500 usam para proteger suas conexões de internet.

Se você não é especialista em tecnologia, ou acha que isso parece complicado ... não é. Atualmente, todos os VPNs têm instalação de 1 clique e interfaces de usuário fáceis de navegar. Você estará pronto em menos de 5 minutos. Se você não sabe nada sobre VPNs, sugerimos que você comece com “Como usar VPN para garantir sua privacidade online". Isso explicará o básico para você. Você também vai começar a entender os muitos, muitos usos que um VPN tem, além de assistir MMA.

Qual VPN escolher?

UFC_SIlva.png

Quando se trata de serviços de streaming populares, especialmente transmissões ao vivo - recomendamos um VPN de boa reputação. A maioria dos VPNs gratuitos ou baratos tem locais de servidores estáticos. Gigantes da mídia, como Netflix, Hulu, UFC, Viacom, etc., examinam redes e bloqueiam endereços IP que parecem ser pontos de conexão VPN. Além disso, as velocidades de largura de banda e conexão não são confiáveis o suficiente para a exibição ao vivo, normalmente porque estão lotadas de usuários.


Nossa escolha: Melhor VPN para UFC e MMA

NordVPN-TopPics.png

#1 Nord VPN - Melhor valor

Mais de 1700 servidores nos Estados Unidos! Mais servidores = menos chance de ser bloqueado

Rápido e seguro com transferência de dados ilimitada

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

ExpressVPN-TopPics.png

#2 Express VPN - Melhor VPN no mercado

Eles usam um método especial de ofuscação que oculta o uso de um VPN. A menor chance de ser bloqueado

Extremamente rápido, seguro e com transferência ilimitada de dados

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

silva-weidman.jpg

Nosso quadro de comparação destaca as principais diferenças de cada provedor ou lê as revisões do editor para uma análise mais aprofundada.

Tapout, não Blackout.

Jay