Como acessar a Netflix americana usando um servidor VPN

Acessar-netflix-americana-vpn-Confiável

A Netflix é um dos principais serviços de streaming disponíveis no mercado hoje em dia. Junto com a HBO Go, o Prime Vídeo, a Claro Video e o Telecine Play, a Netflix conseguiu uma boa fatia dos usuários, criando centenas de produções exclusivas e comprando direitos de reprodução de séries, filmes e documentários do mundo todo.

Divulgação de Anunciantes O vpnConfiável recebe uma pequena quantia de alguns dos servidores VPN que indicamos no site. Esses servidores são nossos e mantém o site funcionando a longo prazo, mas em nenhum momento interferem em nosso plano editorial ou em nossas avaliações. Quando você clica em um link e acaba assinando um serviço indicado pelo vpnConfiável, nós podemos receber uma compensação graças a indicação de um novo assinante. Isso não interfere na veracidade ou qualidade de nossas informações. Para saber mais, veja Sobre Nós

O melhor serviço VPN para assistir a Netflix americana:

Segundo a análise de Sillas Gonzaga, que estudou a biblioteca dos principais serviços no Brasil, a Netflix ainda é a melhor opção para o usuário brasileiro.

Ele percebeu que a Netflix possui pouco mais de 40% das melhores séries segundo o IMDb, sigla que significa Base de Dados de Filmes da Internet, um dos sites mais respeitados de crítica popular de filmes e séries do mundo. O catálogo brasileiro da Netflix também possui 14% dos melhores filmes já lançados.

Nessa pesquisa, ele também constatou uma coisa importante: mais da metade dos melhores filmes já lançados, seguindo avaliações do IMDb, não está disponível em nenhuma plataforma no Brasil.

Então como é que nós, aqui do Brasil, podemos assistir esses filmes e séries pela internet de forma fácil? Encontramos a solução perfeita pra você!

No artigo de hoje, vamos te contar sobre:

Como é a biblioteca da Netflix americana e de outros países?

Por conta de direitos autorais e acordos de licenciamento de conteúdo, diferentes países possuem diferentes programas dentro da Netflix. Muitas vezes, o serviço consegue comprar os direitos para transmitir aquele material apenas em alguns locais do mundo e, em algumas situações, o Brasil fica de fora.

Mesmo que o endereço de acesso do site seja o mesmo, o serviço lê a sua localização na hora que você o acessa e mostra os conteúdos disponíveis no país que você está localizado.

Não é por acaso que muitas pessoas querem acessar a Netflix americana.

Como o serviço surgiu originalmente nos EUA, a biblioteca de lá é muito maior do que a do Brasil – mas cada país do mundo possui sua biblioteca original, tendo filmes alemães disponíveis apenas na Alemanha, filmes franceses que apenas a Netflix francesa disponibiliza e assim por diante.

A Netflix dos EUA possui o maior catálogo do mundo, com 40% de todos os títulos disponíveis no mundo inteiro. Para acessar os outros conteúdos, é só acessar o catálogo de outros países!

Como acessar a Netflix americana no Brasil

acessar-netflix-americana-brasil-vpn-confiavel

Para acessar o catálogo da Netflix dos EUA ou de qualquer outro país do mundo, você precisa estar localizado no país ou, ao menos, dizer para a Netflix que você está naquele país.

Imagina assistir Modern Family, Twin Peaks ou Big Bang Theory direto pela Netflix? Com um servidor VPN, você pode criar um link entre seu país e o país que você quer acessar o catálogo, fazendo com que a Netflix assuma que você está se conectando de outro lugar.

Um servidor VPN funciona como basicamente uma "máscara" que você coloca na sua conexão. Essa máscara vai falar para a Netflix que você está acessando o serviço de um país específico, e aí vai te mostrar o catálogo daquele país – seja a Netflix dos EUA, da França, da Alemanha ou qualquer outra. Depende do país que você escolher o acesso do seu VPN.

Tudo que você precisa fazer é ter um servidor VPN que não seja bloqueado pela Netflix e que permite que você escolha de qual país deseja utilizar a conexão. Isso aqui é importante, tá? Nem todo servidor VPN funciona com a Netflix. Se você quiser ir direto para um servidor VPN confiável, clique aqui e conheça nosso favorito.

Continue lendo para entender mais sobre esse bloqueio!

O que é um servidor VPN

Um servidor VPN (Rede Privada Virtual) te permite utilizar a internet com uma espécie de "máscara" que te deixa emular de onde está acessando a internet. Quando você envia seus dados, antes de chegar ao site de destino, o VPN desvia seu endereço para o país que você escolher – e só depois disso envia os dados para o site ou serviço.

Além disso, os melhores servidores VPN do mercado também te auxiliam a acessar a web de forma completamente segura, te protegendo de qualquer pessoa ou serviço que tente acessar seus dados de forma ilegal.

Um serviço de VPN é basicamente um aplicativo. Você pode usar no seu computador comum, no seu iOS ou no seu Android com apenas um clique. É só fazer sua assinatura, baixar o app e ativar.

Alguns VPNs te permitem escolher qual é a "máscara" que você vai usar na sua conexão, então você pode decidir se conectar via o Brasil, via os Estados Unidos e até via países da Ásia. E é aí que a mágica acontece!

assistir-netflix-brasil-no-exterior-vpn-confiavel

Ao usar um servidor VPN e escolher o país "Estados Unidos" para redirecionar a sua conexão, a Netflix irá considerar que você está acessando o serviço pelos Estados Unidos e te mostrar o catálogo americano. Voilà! Catálogo americano na Netflix. Se escolher o país "Brasil" enquanto você estiver no exterior, a Netflix vai enxergar que a sua conexão vem do Brasil e te mostrar o catálogo brasileiro do serviço.

Os melhores servidores VPN maximizam a sua assinatura Netflix, permitindo que você possa assistir a seus filmes e séries quando viajar, e também acessar conteúdo de outros países do mundo, muitas vezes não disponíveis no catálogo do seu país de origem.

Em nosso guia sobre VPN, nós explicamos todos os detalhes sobre como um servidor VPN funciona e quais são os melhores VPNs do mercado.

Como utilizar uma VPN para assistir Netflix

Apesar de muitos servidores VPN estarem disponíveis no mercado, não são todos os servidores que permitem que você utilize a Netflix.

Há anos, a Netflix trava uma batalha com servidores VPN para bloquear o acesso através dele e evitar que pessoas de outros países acessem o catálogo disponível na Netflix americana ou de outros países. Eles possuem uma espécie de lista negra com o nome de provedores suspeitos e seus respectivos endereços.

Já tentou usar um serviço de VPN e recebeu um erro da Netflix?

netflix-erro-proxy-vpn

“Ops, algo deu errado… Você parece estar usando um desbloqueador ou proxy. Desative qualquer um desses serviços e tente novamente.”


A Netflix consegue detectar e bloquear a transmissão de seus programas para os assinantes que estejam utilizando uma VPN. Eles alegam que isso abre um precedente para que a pessoa consiga acessar conteúdos restritos a alguns países e infringir direitos autorais.

Além disso, algumas emissoras de TV detêm o direito de transmissão de algumas séries ou filmes e esses programas não podem ser disponibilizados pela Netflix na região.

Como a Netflix não consegue identificar se o usuário está utilizando o VPN para fins de segurança ou para acesso a conteúdo não permitido, ela bloqueia qualquer conexão proveniente de uma VPN.

É importante lembrar que essas restrições são impostas aos países, não aos usuários. Então a pessoa que está viajando vai jogar com as regras do país que ela estiver usando a Netflix – e não do seu país de origem, onde ela fez a assinatura do serviço.

A solução que nós encontramos para isso é mais fácil do que parece: escolha servidores VPN que estão sempre atualizando seus endereços e evite o bloqueio.

Nós analisamos os melhores serviços VPN para assistir Netflix (e testamos todos eles!) para que você não tenha problemas.

Essas são as nossas sugestões:

 
Melhor Valor VPN

Nord VPN

Nossa pontuação 9.6

30 dias sem riscos

Ótimo para

Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, BBC iPlayer, Sky, HBO, Torrenting, Kodi, Tor, YouTube

Disponível em
Android
Apple iOS
Windows
Apple OSX
Google Chrome
Mozilla Firefox
Linux
Prós
Contras

Prós

  • Aceita Boleto, PagSeguro
  • Até 6 conexões simultâneas
  • Servidores: 4500+ | Países: 62+
  • Política de zero registros
  • Dupla criptografia
  • Transferência ilimitada de dados

Contras

  • Aplicativos NÃO estão disponíveis em Português. Disponível em inglês
  • O suporte por email pode ser lento
 
Escolha do Editor VPN

Express VPN

Nossa pontuação 9.8

30 dias sem riscos

Ótimo para

Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, BBC iPlayer, Sky, HBO, Torrenting, Kodi, Tor, YouTube

Disponível em
Android
Apple iOS
Windows
Apple OSX
Google Chrome
Mozilla Firefox
Linux
Prós
Contras

Prós

  • Túnel dividido: Proteja o tráfego que você escolher, sem perder o acesso a dispositivos de rede local
  • Robustos: 2000+ | Países: 94+
  • Política de zero registros
  • Apoio ao cliente 24h/dia em conversação em diret
  • Transferência ilimitada de dados

Contras

  • Apenas 3 conexões simultâneas
  • Como um produto premium, ele comanda um preço premium

Quanto custa uma VPN para usar a Netflix?

Os serviços VPN grátis não conseguem desbloquear a Netflix americana ou a Netflix do Brasil no exterior, então você precisa investir um pouquinho para acessar todos os catálogos que quiser.

Se você quer tirar todo o proveito do catálogo da Netflix do mundo todo, invista em um servidor VPN que vai te permitir aproveitar muito a Netflix e tudo que ela tem a oferecer.

Muitos dos servidores VPN vão custar menos de R$12,00 por um mês. Assinando os serviços por mais tempo o preço pode cair pela metade e, convenhamos, vale muito a pena!

Como acessar a Netflix Brasil no Exterior

acessar-netflix-brasil-exterior-vpn

Se você está viajando ao exterior por algum tempo, essa mudança de catálogo também pode incomodar a usabilidade do serviço.

Quando você mora nos Estados Unidos, na Alemanha ou em outros países do exterior e a Netflix Brasil libera uma série original brasileira lá dentro, como 3% ou Coisa Mais Linda, muitas vezes essa série não é liberada no exterior – ou só vai aparecer meses depois.

Um servidor VPN te permite acessar a Netflix Brasil de qualquer lugar do mundo como se você estivesse no seu país de origem.

Imagine que você está assistindo uma série em território brasileiro. Antes de terminar a temporada, vai viajar para a Itália. Chega no seu hotel, quer relaxar continuando a assistir aquela temporada, e de repente ela não está mais disponível.

A mesma solução se aplica para essa situação.

Para acessar a Netflix Brasil no exterior, você precisa ser visto pelo site como se estivesse localizado no Brasil. Esse servidor VPN abaixo é a melhor opção para acessar a Netflix do Brasil no exterior e também acessar a Netflix americana ou de outros países do exterior.

Como vejo a biblioteca de todos os países na Netflix?

Quer ver todas as possibilidades que você tem ao acessar a Netflix com um servidor VPN? Neste mapa abaixo você pode ver a quantidade de séries e filmes disponíveis em cada país do mundo. Confira:

Além dos catálogos do exterior, a Netflix Brasil possui muito mais material do que nós vemos superficialmente logo ao acessar o site.

Uma dica infalível para aproveitar o catálogo brasileiro ao máximo é o site No Netflix, que mostra os principais lançamentos da Netflix Brasil, garantindo que você não vai perder nada que acontece no serviço.

O site permite que você faça pesquisas por título ou ator, filtre os resultados por gênero, áudio, e legenda e de quebra também permite que você veja quais filmes e séries estão disponíveis em diferentes países.

nonetflix.png

Direto ao ponto: melhor VPN para assistir a Netflix americana

Se você quer um servidor VPN de qualidade e que não vai te dar problemas ao acessar a Netflix americana ou de qualquer outro país do mundo – até mesmo a do Brasil, caso você esteja no exterior – nós sugerimos que você escolha uma das seguintes opções:

 
Melhor Valor VPN

Nord VPN

Nossa pontuação 9.6

30 dias sem riscos

Ótimo para

Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, BBC iPlayer, Sky, HBO, Torrenting, Kodi, Tor, YouTube

Disponível em
Android
Apple iOS
Windows
Apple OSX
Google Chrome
Mozilla Firefox
Linux
Prós
Contras

Prós

  • Aceita Boleto, PagSeguro
  • Até 6 conexões simultâneas
  • Servidores: 4500+ | Países: 62+
  • Política de zero registros
  • Dupla criptografia
  • Transferência ilimitada de dados

Contras

  • Aplicativos NÃO estão disponíveis em Português. Disponível em inglês
  • O suporte por email pode ser lento
 
Escolha do Editor VPN

Express VPN

Nossa pontuação 9.8

30 dias sem riscos

Ótimo para

Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, BBC iPlayer, Sky, HBO, Torrenting, Kodi, Tor, YouTube

Disponível em
Android
Apple iOS
Windows
Apple OSX
Google Chrome
Mozilla Firefox
Linux
Prós
Contras

Prós

  • Tunelamento dividido: Direcione parte do seu tráfego por outra rede VPN
  • Robustos: 2000+ | Países: 94+
  • Política de zero registros
  • Apoio ao cliente 24h/dia em conversação em diret
  • Transferência ilimitada de dados

Contras

  • Apenas 3 conexões simultâneas
  • Como um produto premium, ele comanda um preço premium

Esses VPNs garantem uma série de servidores que mudam constantemente, permitindo que você assista a Netflix americana e até utilize serviços exclusivos dos EUA, como o Hulu. Boa pedida, né?

Tem mais dúvidas sobre VPN ou quer receber nossas atualizações? Siga a gente no Telegram!