Desbloquear o YouTube - Veja Como

Por que não consigo acessar todos os vídeos do YouTube?

Restrição de área local: A maioria dos escritórios, faculdades e escolas considera o YouTube um assassino de produtividade e bloqueia o site do YouTube para que as pessoas não possam acessar o YouTube em seus espaços de trabalho, escolas e faculdades, assim como o Facebook.

Restrições de direitos autorais: Os vídeos são considerados propriedade intelectual e os sites devem obter licenças para reproduzir o material. Estes vêm com restrições como localização geográfica.

Segurança nacional e restrições específicas do país: Os governos estão cada vez mais monitorando o mundo on-line para tentar acabar com a agitação política que ameaça o status quo. Como o terrorismo continua sendo um medo pertinente, as plataformas de mídia social são forçadas a mitigar conteúdos controversos.

Nossa escolha: a melhor VPN para desbloquear o YouTube

Se você deseja desbloquear o YouTube no trabalho ou na escola, suas necessidades são simples. Todas as 5 VPNs recomendadas na vpnConfiavel têm a capacidade de contornar restrições e oferecer criptografia de nível superior. Como as suas necessidades são simples, recomendamos o plano de VPN mais acessível:

SaferVPN-TopPics.png

# 1 Safer VPN - Velocidade e Simplicidade

Fácil de usar

Dados ilimitados

Garantia de devolução de seu dinheiro de 30 dias

Como desbloquear o YouTube

Desbloquear o YouTube não é difícil e, falsificando o seu IP original, você pode facilmente ignorar todas as restrições em escolas, faculdades, escritórios e restrições específicas do país.

Método 1: altere seu navegador

Hola é um serviço de proxy muito popular que pode ser usado para acessar vídeos do YouTube. Dependendo do seu sistema operativo, você pode adicionar o Hola como uma extensão do navegador ou fazer o download do aplicativo.

Em meados de Julho, o Hola VPN sofreu um ataque mal-intencionado para seqüestrar funds armazenados em MyEtherWallet.com (MEW) através do Hola Extensão do Chrome. Os tweets do MEW sugeriram que a origem do ataque em seus usuários era especificamente por meio do Hola, e os usuários foram aconselhados a transferir fundos imediatamente - isto é, se seus fundos ainda existissem. O incidente é um bom lembrete de por que é melhor pagar por um serviço VPN em vez de usar um serviço gratuito.

OperaVPN acabou de anunciar que os aplicativos para Android e iOS estão sendo desativados em 30 de abril.  Embora o navegador gratuito com a VPN integrada ainda esteja funcionando, os dispositivos móveis não suportarão mais o aplicativo amado.

Tor Browser é nada mas um software de proxy que é usado para acessar qualquer site bloqueado. Você precisa de permissão administrativa para instalar o navegador no seu PC e integrar o navegador ao navegador Firefox.

Método # 2: Use um VPN (Rede Privada Virtual)

O uso da VPN é a solução perfeita para desbloquear o YouTube em lugares restritos. Além de fornecer acesso a conteúdo bloqueado em todo o mundo, também protege sua identidade. Se você não está familiarizado com o que é um VPN, consulte nosso guia de referência: "O que é um servidor VPN: Tudo que você precisa saber"

Alguns VPNs vêm com as extensões do navegador Chrome e Firefox, que são ótimas quando você está simplesmente tentando acessar o conteúdo bloqueado.

Se você estiver com problemas para decidir qual VPN usar, consulte nosso guia de comparação ou a seção de revisão completa para obter mais informações.

Posso usar um VPN grátis para o YouTube?

Você pode estar inclinado a optar por um VPN gratuita para desbloquear vídeos do YouTube. Discutimos este tópico em nosso guia "VPNs Gratuitas vs Pagas" .Se você quiser usar um serviço VPN gratuito, recomendamos aproveitar os períodos de avaliação gratuita e garantia de reembolso oferecidos pelos provedores VPN premium.

Nós não somos fãs de bloqueios de censura. Acessar páginas de redes sociais pode ajudá-lo com muitas tarefas relacionadas ao trabalho, especialmente guias de instruções, dicas e truques e notícias atuais. Como contornar esses bloqueios depende das configurações do seu navegador, da localização e das restrições impostas pela sua organização. Você pode optar por uma modificação do navegador ou por um serviço VPN completo. Destes, o mais confiável é a VPN.